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Planejamento Estratégico


Começamos por aqui. Primeiro, coletamos as informações do cliente/marca. A partir disso, pesquisamos a atual presença online da e dos concorrentes.

Ai começa o trabalho: traçamos a estratégia de comunicação integrada da marca nas redes sociais, definindo os canais de distribuição de conteúdo, o tipo de linguagem para cada rede e quais fontes irá alimentar a marca com conteúdo novo e relevante.



Geração de conteúdo


Aqui entra o trabalho operacional: todas as manhãs coletamos as informações frescas e novas na web. Esta parte é chamada de curadoria de conteúdo. Em cima desta informações criamos a notícia com a linguagem definida para a marca, adaptando a mensagem para cada canal de distribuição.

Junto com a curadoria, vem a produção do conteúdo. Com as informações repassadas pelo cliente, produzimos o próprio conteúdo da marca, que vai desde textos, imagens, infográficos até mesmo playlists.

A última etapa do processo é a publicação do conteúdo. De acordo com o monitoramento e a estratégia adotada, as mensagens são postadas nos horários de maior engajamento do público com a marca. Isto é, no horário nobre da marca.



Monitoramento


Através do nosso sistema, monitoramos tudo sobre a marca: o público impactado e o engajado, as menções, interações, o perfil do público e a audiência.



Análise e Mensuração de Dados


A partir do monitoramento, verificamos se a estratégia adotada está dando certo ou não. A partir desta validação, conseguimos adequar a estratégia para que a marca interaja cada vez mais com o público, de acordo com que o próprio target pede.



Relatório de Monitoramento, Análise e Mensuração


Todos os dados registrados no período do monitoramento são registrados e interpretados pela nossa equipe. Assim, oferecemos um documento com os dados sobre o público da marca, para que o cliente entenda melhor o público com quem a marca está conversando.



Streaming de eventos nas mídias sociais


Cobertura em tempo real do conteúdo abordado em eventos: dados de palestras, fotos de eventos, vídeos ao vivo e interação com o público virtual.



Mais conteúdo para sua marca


Como nosso DNA é ultra digital, uma das nossas características é a versatilidade. Talvez o que sua empresa precise não se adeque ao conteúdo de redes sociais, e sim, para projetos específicos. Converse com a gente, com certeza vamos poder ajudar você.



Conteúdo institucional para sites




Conteúdo para apresentações comerciais




Conteúdo para projetos especiais




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